Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo é preso suspeito de vender carros roubados pela internet

A vítima só descobria a fraude quando tentava fazer a transferência para o seu nome

São Paulo|Do R7

Quadrilha usava sites de venda de veículos para aplicar golpe
Quadrilha usava sites de venda de veículos para aplicar golpe Quadrilha usava sites de venda de veículos para aplicar golpe

Quatro pessoas foram presas suspeitas de fazer parte de um esquema de venda de carros roubados e furtados pela internet. De acordo com o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), o grupo usava sites de compra e venda de veículos para aplicar o golpe.

As placas, segundo a polícia, eram adulteradas e a vítima só descobria a fraude na hora de fazer a transferência do documento para o seu nome. Na ação da polícia, 20 carros foram recuperados no total.

Na tarde desta segunda-feira (17) foram presos três suspeitos, entre eles André dos Santos Silva, suspeito de ser o líder do grupo e o responsável por comprar os carros roubados e providenciar placas e documentos falsos.

O esquema começou a ser desmanchado em julho deste ano com a prisão de Ana Carolina Farina, suspeita de ser a responsável por mostrar os carros pessoalmente às vítimas e entregar os documentos falsos e o veículo, no caso de pagamento antecipado.

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.