Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é detido após assediar três menores de idade em ônibus

Vítimas voltavam da escola quando foram encoxadas e apalpadas

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (05) acusado de abuso sexual contra três menores de idade que estavam dentro de um ônibus, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com um investigador do 7º distrito policial de Guarulhos, as meninas voltavam da escola e foram atacadas pelo maníaco quando o ônibus estava na rua Bela Vista do Paraíso, no bairro Presidente Dutra.

O assediador encoxou uma das garotas e passou a mão em outras duas. Com idade entre 12 e 15 anos, as meninas começaram a gritar e pediram ajuda para outros passageiros.

O motorista do ônibus travou as portas do coletivo e seguiu para a 7ª delegacia de polícia de Guarulhos. Alguns passageiros imobilizaram o agressor.

Publicidade

Quando o ônibus parou em frente à delegacia, o maníaco sexual chegou a ser agredido por alguns passageiros e os policiais tiveram que intervir para conter a violência.

O assediador, que aparenta 35 anos de idade — a identidade dele ainda não foi revelada — não tem passagem pela polícia, segundo o investigador.

Publicidade

Neste momento, o delegado está ouvindo o abusador e ainda não sabe se o homem será indiciado por estupro ou importunação ofensiva ao pudor, qualificação de menor potencial, que não prevê prisão.

O caso aconteceu quase que simultaneamente à condenação de Diego Ferreira de Novais, detido duas vezes na última semana, acusado de cometer abusos em ônibus na região da avenida Paulista. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.