Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado em chamas na rua e tem 20% do corpo queimado 

Segundo a polícia, crime pode ter sido vingança por envolvimento em violência sexual

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Homem é encontrado com o corpo queimado e sinais de espancamento
Homem é encontrado com o corpo queimado e sinais de espancamento Homem é encontrado com o corpo queimado e sinais de espancamento (EDU SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado pegando fogo na rua, na zona sul de São Paulo, no início da madrugada desta quinta-feira (23). Ele teve 20% do corpo queimado e foi levado em estado grave para o hospital. 

A vítima foi vista ainda em chamas caída no fim de uma viela na rua José Maria Pinto Zilli, no bairro Vila Andrade. O porteiro de um condomínio que fica próximo foi quem ligou para a polícia. Ele contou que não ouviu gritos nem barulhos suspeitos e só ficou sabendo do que tinha acontecido quando pessoas pararam na portaria para pedir ajuda.

Quando os policiais chegaram, o homem estava bastante ferido, mas ainda estava vivo. Uma equipe do Samu foi chamada e fizeram os primeiros atendimentos. Ele foi levado ao hospital com queimaduras em quase 20% do corpo: no peito, nos braços e no rosto. O homem também tinha ferimentos na cabeça.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Segundo a polícia, pelo modo como tudo aconteceu, ele pode ter sido vítima de vingança por algum envolvimento em crime de violência sexual. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.