Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado morto dentro de rio em Franco da Rocha (SP)

Possíveis familiares estão no local e aguardam chegada da perícia para o reconhecimento. Segundo a PM, não há sinais de violência

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Segundo bombeiros, corpo era de homem de aproximadamente 30 anos
Segundo bombeiros, corpo era de homem de aproximadamente 30 anos Segundo bombeiros, corpo era de homem de aproximadamente 30 anos

Um homem foi encontrado morto dentro do Rio Juqueri, próximo à rua Benedito Fagundes Marques, no centro de Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, equipes policiais foram acionadas ao endereço para encontrar um cadáver. O corpo estava boiando dentro do rio, segundo os agentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da vítima. Após o resgate, foi constatado que se tratava de um homem de aproximadamente 30 anos.

Os possíveis familiares da vítima estão no local e aguardam a chegada da perícia para o reconhecimento. De acordo com a família, o homem que procuram possui problemas com alcoolismo.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, não há sinais de violência ou agressão ao homem. A sala de imprensa da PM não encontrou acionamento para o endereço.

A delegacia de Franco da Rocha, responsável pela área, não atendeu às ligações da reportagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.