Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é executado com 13 tiros ao sair de mercearia na Grande SP

Islei Bonfim foi abordado por dois homens que estavam em um carro vermelho em uma rua de Itapevi. Polícia investiga o caso

São Paulo|Aguiar Junior, da Record TV

Islei Bonfim, morto em Itapevi
Islei Bonfim, morto em Itapevi Islei Bonfim, morto em Itapevi

Um homem foi morto quando saía de uma mercearia com uma caixa de suco em Itapevi, na Grande São Paulo. Islei Bonfim foi abordado por dois homens que estavam em um carro vermelho e acabou assassinado.

O crime aconteceu na rua Serra Negra, no bairro Jardim Rosemary, em Itapevi. Islei havia atravessado a rua para comprar suco para a filha ainda bebê.

Leia também

O R7 conseguiu imagens de monitoramento da mercearia que mostram o carro passando várias vezes pela rua do crime. Aparentemente os assassinos estavam esperando o momento certo para agir.

A Polícia Civil trabalha com algumas linhas de investigação sobre possíveis motivos para a execução. Uma delas é que os assassinos sejam pessoas experientes com arma de fogo. Alguns detalhes chamaram a atenção dos policiais, como a maneira de segurar as armas, o jeito de atirar e os calçados de um dos atiradores que pareciam ser botas militares.

A família de Islei Bonfim contou ao R7 que ele já havia cumprido pena por envolvimento com o tráfico de drogas, mas que não tinha mais débito com a Justiça. Mesmo assim, o jovem vinha sofrendo ameaças.

Islei Bonfim estava saindo de uma mercearia com uma caixa de suco
Islei Bonfim estava saindo de uma mercearia com uma caixa de suco Islei Bonfim estava saindo de uma mercearia com uma caixa de suco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.