Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto com pelo menos sete tiros na zona leste de SP

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava pela via, quando foi abordada pela dupla, que se passava por entregadores

São Paulo|Letícia Assis e Edilson Muniz, da Agência Record

Polícia vai investigar câmeras de segurança de casas na região para identificar os suspeitos
Polícia vai investigar câmeras de segurança de casas na região para identificar os suspeitos Polícia vai investigar câmeras de segurança de casas na região para identificar os suspeitos

Um homem morreu após ser baleado com ao menos sete tiros na rua Lagoa das Bananeiras, na Vila Carmosina, zona leste de São Paulo, por volta das 5h10 desta quarta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no endereço com uma vítima.

Leia também

Segundo o repórter Bruno Piccinato, da Record TV, que esteve no local, moradores da região relataram que a vítima estava caminhando pela via quando foi abordada por dois suspeitos.

A dupla, que carregava uma mochila de entrega, disparou ao menos sete vezes contra o homem, que permaneceu caído na calçada.

Publicidade

Equipes médicas do Corpo de Bombeiros prestaram apoio na ocorrência e constataram a morte do homem ainda no local. Até o momento, a PM não informou detalhes sobre a motivação do crime, mas nenhuma hipótese é descartada.

Agentes da Polícia Civil realizaram perícia na via e tentaram localizar câmeras de segurança que possam ter flagrado a abordagem. O caso será encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.