Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto dentro do próprio lava-rápido em Embu-Guaçu (SP)

Testemunhas afirmam que homens encapuzados mandaram os funcionários do estabelecimento saírem e atiraram várias vezes contra o dono

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Elcio Bueno, 35 anos, foi morto a tiros nesta sexta (19)
Elcio Bueno, 35 anos, foi morto a tiros nesta sexta (19) Elcio Bueno, 35 anos, foi morto a tiros nesta sexta (19)

O empresário Elcio Bueno, 35 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (19), dentro do próprio lava-rápido, em Embu-Guaçu (região metropolitana de São Paulo).

A Delegacia da Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado, afirma que dois homens chegaram encapuzados no estabelecimento e efetuaram “vários disparos” contra o empresário.

Testemunhas disseram à reportagem que o criminoso entrou no lava-rápido, pediu para os funcionários saírem e, em seguida, atiraram contra o dono do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal do Cipó, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Estrada Amaro do Carmo Cardoso, distrito do Cipó-Guaçu.

Publicidade

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) disse que o caso está em apuração.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.