Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após agredir mulher e dar facada em PM em Suzano (SP)

Segundo a polícia, o suspeito estava sob efeito de entorpecentes e feriu dois policiais militares. Caso aconteceu na madrugada desta quarta (2)

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

Viaturas da Polícia Militar do Estado de SP
Viaturas da Polícia Militar do Estado de SP Viaturas da Polícia Militar do Estado de SP

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (2), após agredir sua esposa e atingir um policial militar com um golpe de faca, na Estrada dos Moreiras, em Suzano.

Leia também: Receita Federal faz ação contra fraudes e corrupção em SP

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Os militares foram ao endereço indicado e, no local, foram surpreendidos pelo suspeito, que atacou os policiais. 

Segundo a polícia, o suspeito estava sob efeito de entorpecentes agredindo a esposa e quebrando objetos da casa. A equipe realizou a intervenção e atingiu o homem, que foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, onde permanece internado sob escolta policial.

Publicidade

Leia também: MP denuncia homem que fez ofensa racista a motoboy em Valinhos (SP)

O ferimento em um dos policiais foi superficial e não houve necessidade de atendimento médico. O outro PM ficou ferido no braço e foi atendido no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. A faca foi apreendida para perícia.

Publicidade

O caso foi registrado pela Delegacia de Suzano como lesão corporal, lesão corporal decorrente de intervenção policial, resistência e legítima defesa.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes a princípio, reagiram com disparos elétricos de armas taser, o que não foi suficiente para imobilizar o suspeito que permaneceu tentando agredir os policiais. Desta forma, foi necessário efetuar dois disparos por arma de fogo contra o agressor. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.