Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após esfaquear mulher na zona leste de São Paulo

Vítima foi atingida no intestino, baço e pulmões. Homem tem passagem por furto e deve responder por tentativa de homicídio

São Paulo|Letícia Dauer e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Homem esfaqueia mulher no bairro Cidade Líder, zona leste de São Paulo
Homem esfaqueia mulher no bairro Cidade Líder, zona leste de São Paulo Homem esfaqueia mulher no bairro Cidade Líder, zona leste de São Paulo

Um homem foi preso após esfaquear uma mulher na região do bairro Cidade Líder, zona leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (13). O crime ocorreu na casa do agressor na rua Sol do Trópico, no Parque Savoy City.

Leia também

Um vizinho ouviu os gritos de pedido de socorro e ligou para o 190. A Polícia Militar foi acionada para uma briga entre duas pessoas, por volta das 3h.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram Alexa Giselle da Silva Campos, de 20 anos, gravemente ferida do lado de fora da casa. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, onde passa por cirurgia. O estado de saúde da vítima, que é transexual, é grave.

A PM informou que o homem resistiu à prisão. Inicialmente, ele permaneceu no andar superior do imóvel, ameaçando atear fogo em um botijão de gás, para incendiar a casa e impedir a entrada dos agentes.

Publicidade

Posteriormente, ele foi até o portão da casa e chegou a incendiar o objeto. A ação foi registrada por um circuito de segurança e um vídeo de celular, gravado por vizinhos. Segundo a PM, o homem segurava uma garrafa, que os policiais suspeitavam tratar-se de álcool. Por isso, não fizeram uso do taser para contê-lo.

Quando as chamas apagaram, conseguiram detê-lo em flagrante. Durante a ação, o homem também ficou ferido, por isso foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Jardim Iva. Posteriomente, ele foi conduzido à delegacia.

Publicidade

O suspeito afirmou que a briga ocorreu por conta de drogas, que teriam acabado. A garota teria pedido ao homem que ele comprasse mais, mas ele não tinha dinheiro.

Durante a discussão, ele a esfaqueou. A jovem foi atingida na região do intestino, baço e pulmões. O homem já tem passagem por furto e, agora, deverá responder por tentativa de homicídio. 

Os dois teriam se conhecido por meio de um site de encontros e mantinham relações há um tempo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que se recusou a passar o nome dos envolvidos no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.