Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após espancar morador de rua até a morte

Incidente ocorreu na madrugada de sexta-feira (8) em São Vicente, litoral de SP. A vítima sofreu o espancamento enquanto dormia no centro da cidade

São Paulo|Pedro Pannunzio, do R7*

Morador de rua é espancado em São Vicente, cidade litorânea de SP
Morador de rua é espancado em São Vicente, cidade litorânea de SP Morador de rua é espancado em São Vicente, cidade litorânea de SP

Um homem, de 36 anos, foi preso após espancar até a morte um morador de rua na última sexta-feira (8), em São Vicente, cidade litorânea do Estado de São Paulo.

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem teria agredido a vítima com pancadas na cabeça enquanto ele dormia, na região central da cidade, durante a madrugada de sexta.

O suspeito de cometer a agressão foi encontrado próximo ao local do incidente com as mãos sujas de sangue. Segundo a polícia, o homem negou as acusações, mas uma testemunha o apontou como responsável pela ação.

A vítima foi encontrada em estado grave e encaminhada ao Hospital Municipal com múltiplas lesões no crânio, de acordo com a Prefeitura de São Vicente. O homem não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na madrugada de sábado.

Publicidade

O morador de rua foi identificado como Isac Fagnani. 

O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente como tentativa de homicídio. O suspeito foi preso em flagrante.

*Estagiário do R7, com supervisão de Plínio Aguiar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.