Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso em SP após assaltar ônibus intermunicipal

Indivíduo foi detido em flagrante depois de roubar R$ 120 do caixa de coletivo em São Bernardo do Campo

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record*

Coletivo que teve caixa roubado em SP
Coletivo que teve caixa roubado em SP Coletivo que teve caixa roubado em SP

Um homem foi preso em flagrante após assaltar um ônibus intermunicipal na rua dos Vianas, em São Bernardo do Campo, próximo à divisa com Santo André, na noite da última terça-feira (28). Segundo agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo, o suspeito teria ameaçado o motorista com uma faca e roubado todo o valor guardado no caixa do coletivo. 

O indivíduo foi detido por volta das 22h30, quando uma equipe da GCM realizava patrulhamento preventivo na rua dos Vianas e foi acionada para atender uma ocorrência de roubo.

Ao avistarem o homem descer do coletivo em atitude suspeita, e em posse de duas mochilas, os guardas imediatamente abordaram o indivíduo, localizando com ele R$ 120 roubados do caixa do ônibus, além de uma faca. Segundo testemunhas, durante o roubo, o motorista do coletivo teria sido ameaçado com o instrumento no pescoço pelo assaltante. Nenhum passageiro ficou ferido.

O caso foi registrado no 1º DP do município, onde guardas municipais constataram que o homem tinha extensa ficha de crimes anteriores, sendo, inclusive, reconhecido pelo fiscal da linha como autor de outros roubos a coletivos na mesma localidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.