Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de estuprar e matar enteada de sete anos

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima também deve ser indiciada

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um homem foi preso suspeito de espancar e violentar sexualmente sua enteada, de sete anos. De acordo com o delegado Maurício Druziani, delegado titular do 73ºDP (Jaçanã), a mãe da criança também deve ser indiciada nesta terça-feira (11). A menina morreu no último dia 4, após supostamente ser violentada pelo padrasto.

A criança não resistiu aos ferimentos e chegou morta ao hospital, às 20h50 do dia 4, no bairro do Jaçanã, zona norte da Capital. Ela foi levada ao Hospital Municipal Luiz Gonzaga pelo próprio padrasto.

Segundo a médica que atendeu o caso, o suspeito falou que sua enteada havia caído da escada, mas a funcionária constatou que a versão não fazia sentido — a menina apresentava lesões "múltiplas e grandes". Além disso, no exame clínico, a médica constatou o estupro.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

A profissional ligou para o 190 da Polícia Militar, que enviou uma viatura da 1ª. Cia. do 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Ao tomar conhecimento do caso, o delegado plantonista do 73º DP foi até a casa do padrasto, onde se encontrava a mãe da criança, uma autônoma, 25.

O delegado solicitou laudo pericial no IML (Instituto Médico Legal) para a vítima e autuou em flagrante o vigilante por estupro de vulnerável qualificado por homicídio.

A Polícia disse ainda que as investigações mostram que a mãe foi, ao menos, omissa em relação ao homicídio da filha. Antes de ser formalmente indiciada, ela deve comparecer à delegacia e prestar novo depoimento. Sua participação no crime continuará sendo apurada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.