Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem espanca esposa até a morte na frente da filha de dois anos em Santo André (SP)

Vizinhos escutaram a vítima, de 18 anos, gritar: "Desse jeito eu vou morrer, não consigo respirar". Suspeito conseguiu fugir

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Um homem espancou e matou a esposa em frente da filha de 2 anos, na rua Eneida, na Vila Suíça, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, por volta das 9h de segunda-feira (6).

Eduarda tinha 18 anos
Eduarda tinha 18 anos Eduarda tinha 18 anos

Segundo informações da repórter Luiza Zanchetta, da Record TV, Vinícius e Eduarda eram casados havia três anos e o homem a chantageava toda vez que ela queria terminar o relacionamento. Ele dizia que se isso acontecesse, ela nunca mais veria a filha.

Segundo os vizinhos, apesar de o homem, que trabalhava como pedreiro, não ter histórico de violência, e de Eduarda nunca ter feito nenhum boletim de ocorrência contra o marido, eles ouviram os gritos e barulho como se Vinícius estivesse jogando coisas na esposa.

Ainda ouviram Eduarda gritando "desse jeito vou morrer. Não estou conseguindo respirar".

Publicidade

Homem ligou para a mãe da vítima confessando o crime

Segundo a mãe da vítima, o homem ainda ligou para a sogra e avisou que espancou a mulher, mas não tinha matado. A mãe de Eduarda ainda disse que Vinícius debochou na ligação e disse que ia se entregar com uma advogada.

De acordo com um policial militar, as equipes foram acionadas para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os oficiais encontraram Eduarda, de 18 anos, no chão de uma residência, com vários ferimentos por todo o corpo.

Publicidade

Leia também

Para os policiais, a vítima afirmou que o responsável pelos ferimentos foi o seu companheiro e que ele já tinha fugido do local.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros no socorro da jovem, que chegou a ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Luzita, mas morreu na unidade hospitalar.

O caso foi registrado como feminicídio no 6° DP (Santo André). A família de Eduarda foi ao Instituto Médico-Legal e agora busca, com o conselho tutelar, ficar com a guarda da criança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.