Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem estupra sobrinha de 4 anos na Brasilândia, diz polícia

Menina foi levada ao pronto-socorro onde o abuso foi comprovado por exames

São Paulo|Da Agência Record

Uma menina de 4 anos foi estuprada na tarde desta sexta-feira (29), em sua própria casa, na rua Luanda, bairro da Brasilândia, na zona norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o tio da menina, de 18 anos, é o responsável pelo abuso.

Segundo a PM, a mãe da garota saiu para trabalhar pela manhã e a deixou em casa com outras pessoas, entre elas o rapaz que é namorado da tia da vítima. Ele teria aproveitado uma brecha para abusar da criança dentro do banheiro, sem que ninguém notasse.

Quando a mãe voltou para casa, ela percebeu marcas de sangue nas roupas da filha, que lhe contou o que havia ocorrido. Em seguida, a mulher chamou a polícia e levou a menina ao pronto-socorro, onde o estupro ficou comprovado por meio de exames. Policiais da 3ª Companhia do 18º Batalhão, acionados pelo Copom, chegaram ao local e confirmaram o ocorrido.

Leia mais notícias de São Paulo

O suspeito confessou o crime, e todos os envolvidos foram encaminhados ao 20º DP (Água Branca), onde o caso será registrado. O rapaz não tem antecedentes criminais e será preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.