Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem faz mulher e filho de um ano reféns em prédio da zona leste

Suspeito ameaçou a vítima com uma faca até a madrugada desta terça-feira

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Mulher conseguiu pedir ajuda e vizinhas chamaram a polícia
Mulher conseguiu pedir ajuda e vizinhas chamaram a polícia Mulher conseguiu pedir ajuda e vizinhas chamaram a polícia

Um homem manteve a mulher e o filho de um ano e meio em cárcere privado na própria casa na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (27). Elemanteve a mulher refém com uma faca.

A ação iniciou-se por volta das 22h quando o suspeito, de 34 anos, pegou uma faca e começou a ameaçar a mulher. Após gritos da vítima pedindo ajuda, os vizinhos chamaram a Polícia Militar, que foi a primeira a comparecer ao local e realizar as negociações para a rendição das vítimas. Logo depois, o trabalho foi assumido pelo Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais). Viaturas do Corpo de Bombeiros também compareceram ao local.

O homem manteve a mulher refém até as 2h30 desta terça-feira (28), quando os policiais do Gate conseguiram entrar no apartamento e deter o suspeito, que trabalha como taxista.

Leia mais notícias de São Paulo

Segundo familiares do rapaz, ele sofre de esquizofrenia e desde sábado (25) se recusa a tomar remédios. Ele foi encaminhado para o pronto socorreo de Itaquaquecetuba para receber tratamentos psicológicos. Já a mulher dele e a criança permaneceram no apartamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.