Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem fica com o corpo em chamas após choque elétrico em SP, mas sobrevive; veja vídeo

Eletricista fazia serviço de manutenção na Vila São Paulo quando sofreu descarga. Ele foi levado para a UTI do Hospital de Bauru

São Paulo|Do R7

Eletricista leva descarga elétrica, mas sobrevive, em Bauru (SP)
Eletricista leva descarga elétrica, mas sobrevive, em Bauru (SP) Eletricista leva descarga elétrica, mas sobrevive, em Bauru (SP)

Um homem recebeu uma descarga elétrica, na manhã da quarta-feira (7), enquanto realizava um serviço de manutenção na Vila São Paulo, em Bauru, no interior de São Paulo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem está no alto de uma escada com o corpo em chamas. 

No vídeo, é possível ver que ele tenta se devencilhar dos fios e equipamentos, até que, por fim, consegue descer da escada, com parte das costas em chamas, e é socorrido por pessoas que passavam pela rua.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido pela empresa para a qual presta serviço. A companhia o levou para o hospital de base. O eletricista, de 40 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto fazia uma manutenção na rede de internet. 

Segundo testemunhas que passavam pelo local e gravaram o acidente, o homem ficou desacordado após levar o choque. Com as costas em chamas, a vítima voltou a si e conseguiu se desamarrar dos fios para descer a escada. 

Ele foi levado por moradores para o pronto-socorro central. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Bauru, o homem passou pelo pronto-socorro municipal e foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva, na ala de queimados, do Hospital Estadual de Bauru.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.