Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem filma momento em que é baleado por assaltante na zona sul de SP 

Vítima está internada em estado grave; polícia não descarta hipótese de vingança

São Paulo|Do R7, com o Cidade Alerta

O assaltante disparou e atingiu o rosto da vítima
O assaltante disparou e atingiu o rosto da vítima O assaltante disparou e atingiu o rosto da vítima

Um homem de 32 anos foi baleado na cabeça após tentar fugir de assaltantes em uma rua do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Uma câmera ligada em seu carro registrou o momento em que ele leva o tiro ao tenta fugir.

Nelson Rodrigues dos Santos, que está internado em estado grave, tinha uma câmera ligada dentro do carro que dirigia. Ele estava acompanhado da irmã e seguia por uma rua tranquila, a apenas algumas quadras de casa.

Ao reduzir a velocidade em uma esquina, foi surpreendido por dois homens, um deles com uma arma em punho, que saíram de trás de um muro. O motorista decidiu dar ré no carro e acelerou em seguida para tentar escapar da dupla. O assaltante, então, disparou, acertando o rosto de Nelson. As imagens da câmera captaram a ação. Já baleado, o motorista bate com o carro em uma árvore.

O atirador entrou em um carro escuro que estava próximo e fugiu. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Mas a polícia não descarta também a hipótese de acerto de contas ou até de vingança.

Publicidade

No banco de trás do carro, a vítima transportava peças utilizadas em carretas. Mas segundo a polícia, nada foi roubado. A irmã de Nelson, que estava no banco do passageiro, contou aos policiais que em nenhum momento ouviu os dois homens anunciarem o assalto. Ela disse, porém, que viu apenas o irmão pedir calma ao homem armado.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Bastante abalados, o pai de Nelson, que é taxista, e um dos filhos, estiveram no local para recolher os objetos de valor que estavam no carro.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.