Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem invade casa e agride ex-mulher, ex-sogros e a própria filha

Agressor de 41 anos já foi preso ao menos cinco vezes e faz parte de família de oito irmãos com extensa ficha criminal. Caso aconteceu em Barueri, na Grande SP

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Camila, ex-mulher do agressor
Camila, ex-mulher do agressor Camila, ex-mulher do agressor

Quatro pessoas de uma mesma família foram espancadas, entre elas uma bebê de apenas 1 ano em Barueri, na Grande São Paulo, no domingo (13). O agressor é o pai da criança.

Alexandre Cabral Pires, o Xande, de 41 anos, já é conhecido da polícia. Ele é um dos oito irmãos de um grupo conhecido como "quadrilha dos irmãos Buiu". Segundo a polícia, eles já cometeram mais de 40 crimes. As informações são Record TV.

O homem não aceitou a separação e invadiu a casa da ex-mulher para atacá-la. Também avançou contra os ex-sogros e contra a própria filha. O casal de idosos está internado com fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. “Bateu com pedaço de pau com prego”, conta Camila de Souza, ex-mulher de Xande.

Os dois viveram juntos por um ano e oito meses. Camila estava no fim da gestação quando decidiu se separar por não aguentar mais a violência do marido. Ela conta que quase perdeu o bebê em uma das sessões de agressão. “Me batia por qualquer coisa, carro quebrava me batia”, desabafa.

Publicidade

Camila trabalha como balconista em um mercado e precisou trocar de horário várias vezes pois passou a ser perseguida pelo ex. No domingo (13), por pouco não foi sequestrada por Alexandre. Quatro homens em um carro. Minha mãe me salvou. Estavam me agarrando e ela disse que polícia estava vindo.

No dia seguinte Alexandre voltou acompanhado de um amigo. e pegou todos de surpresa. Uma outra criança, filha de Camila de um relacionamento anterior, escapou por pouco das agressões por se esconder debaixo da cama. Todos pensaram que não sairiam vivos de casa.

Publicidade

As crianças foram levadas para um abrigo para ficarem em segurança. Mas Camila e os parentes não têm para onde ir. 

Xande está foragido. Ele já teria sido preso pelo menos cinco vezes. Além dele, seus irmãos possuem extensa ficha criminal. Roubos, furtos, porte ilegal de arma, receptacão e formação de quadrilha estão entre os crimes. Apenas um dos irmãos não tem passagem pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.