Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem manda matar amiga de ex-namorada em Osasco (SP)

Ele desconfiava que o casal não retomava o relacionamento por causa da influência de Tatiane. Ela morreu com dois tiros enquanto entrava em casa

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*, e Bernardo Armani, da RecordTV

Tatiane praticava muay thay e foi morta com dois tiros na porta de casa
Tatiane praticava muay thay e foi morta com dois tiros na porta de casa Tatiane praticava muay thay e foi morta com dois tiros na porta de casa

Um homem é preso por mandar matar Tatiane Moraes da Silva, 32 anos, pois acreditava que ela impedia sua ex-namorada de voltar com ele. O assassino contratado estaria escondido em uma casa em Osasco, região metropolitana de São Paulo, e foi preso pela polícia quando saía da casa.

Dona Nilsa, mãe de Tatiane, disse que viu ela parando o carro e abrindo o portão quando um carro branco parou do outro lado da rua. Desse veículo, teria saído o assassino contratado que atirou cinco vezes contra Tatiane, dois disparos atingiram a mulher. Em seguida ele voltou para o carro, onde estaria o mandante, e os dois fugiram juntos.

“Mataram a Tati! Quando eu desci ela estava toda lavada de sangue. Eu abracei e beijei ela, mas não teve jeito”, disse a mãe em lágrimas para a RecordTV lembrando da noite do crime. Tatiane foi levada em seu próprio carro para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Tatiane era a melhor amiga da ex-namorada do mandante que acreditava que ela seria o impedimento para a volta do casal. Imagens das câmeras de segurança de onde o assassino mora registraram o momento em que ele saiu de casa com o mesmo carro branco que foi utilizado no crime.

Publicidade

Além das imagens com o carro, a polícia disse que os dois mantiveram contato logo após o crime e na madrugada do ocorrido. Até o intervalo em que eles ficaram sem usar o telefone é parecido, cerca de 2 horas. Eles acreditam que tenha sido motivo de vingança, de raiva por causa da relação da mulher com a ex do mandante.

O mandnante disse à polícia que teria saído com um primo para andar de carro na noite do assassinato. Segundo a polícia, ele realmente saiu, mas os horários não batem, eles teriam se encontrado mais de uma hora depois da morte de Tatiane. Ele ainda voltou à cena do crime e perguntou para a família o que tinha acontecido.

Publicidade

O mandante já responde à Justiça por agressão à ex-namorada. São dois boletins de ocorrência, mas ela já teria sido agredida cinco vezes por ele e até foi ameaçada de morte. “Eu vou te matar se você me largar e não adianta fugir, eu te acho”, ele teria dito à ela na época. Ele também responde por receptação de cargas roubadas, uma delas avaliadas em mais de R$ 135 mil.

“Tá doído demais. Mas felizmente a justiça vai ser feita, com fé em Deus. Espero que o culpado seja punido severamente e que não faça o que fez com a mihh filha com mais ninguém. Nenhuma mãe merece sofrer o que eu estou sofrendo", disse a mãe de Tatiane para a RecordTV.

*Estagiário do R7, com supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.