Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mantém namorada de 13 anos em cárcere privado por mais de um mês

A casa em que a menina estava era bagunçada, suja, sem ventilação e ficava no interior

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Menina de 13 anos ficou mais de um mês em cárcere privado
Menina de 13 anos ficou mais de um mês em cárcere privado Menina de 13 anos ficou mais de um mês em cárcere privado

A polícia libertou uma adolescente de 13 anos que era mantida em cárcere privado há 39 dias. Ela teria fugido da casa dos pais e começou a namorar um rapaz de 19 anos, que fez ameaças para que a estudante não fosse embora.

A casa em que a menina estava era bagunçada, suja e sem ventilação. A polícia montou uma operação para encontrar o cativeiro em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Militares entraram por uma viela estreita e subiram um morro até chegar na casa em que a vítima estava. Eles encontram as portas abertas e entram com cuidado à procura do suspeito. Todos os cômodos foram revistados.

Ainda assim, o homem conseguiu fugir pelo telhado. Um policial tentou alcançar o homem, mas já era tarde. A dona do imóvel negou que tenha acontecido um sequestro e disse que a adolescente reclamava do tratamento que recebia da mãe.

A dona da casa prestou depoimento na delegacia e foi liberada. A adolescente foi entregue ao conselho tutelar de Jaguariúna. Agora, a polícia tenta identificar o suspeito. Ele vai responder por cárcere e estupro de vulnerável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.