Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata a esposa na frente dos filhos e simula assalto em SP

O crime aconteceu após a vítima fazer uma publicação nas redes sociais em que diz que queria conhecer gente nova e viver a vida

São Paulo|Do R7*, com informações do Balanço Geral

A polícia procura um homem que matou a esposa, Mônica Aparecida dos Santos, de 23 anos, na frente dos filhos no último sábado (16) dentro da sua casa, no Parque Bologne, zona sul de São Paulo.

O crime aconteceu após a vítima fazer uma publicação nas redes sociais em que diz que queria conhecer gente nova e viver a vida.

Mônica, assassinada na zona sul de SP
Mônica, assassinada na zona sul de SP Mônica, assassinada na zona sul de SP

Segundo as investigações, Geovanni Marciano da Silva, de 24 anos, passou a madrugada espancando a mulher e a agredindo com mordidas. O assassinato teria acontecido por volta das 8 da manhã, quando o agressor atirou na cabeça da vítima.

De acordo com a PM, existe a suspeita de que uma mensagem em rede social tenha sido um dos motivos da agressão.

Publicidade

Thais dos Santos Marinho, irmã de Mônica, conta que estava no andar de cima da residência quando ouviu o tiro e correu para ver o que tinha acontecido, encontrando a vítima no chão. O agressor mostrou desespero e alegou que criminosos haviam entrado na residência e que Mônica havia reagido.

Os dois (Geovanni e Thais) encaminharam a vítima ao hospital ainda com vida. Ao chegar, ela não resistiu e morreu. Depois de alguns minutos, Geovanni fugiu. 

De acordo com a polícia, os filhos do casal, de 3 e 6 anos, presenciaram o crime e contaram que o pai havia matado a mãe deles. O caso foi registrado como homicídio qualificado, e a polícia procura pelo criminoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.