Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem quebra dedo de mulher, faz ameaças e some com filha do casal

Jovem de 20 anos, que não quer se identificar, vive com medo e como se estivesse presa

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Agressão sofrida por mulher resultou em um dedo quebrado
Agressão sofrida por mulher resultou em um dedo quebrado Agressão sofrida por mulher resultou em um dedo quebrado

Uma mulher vive com medo em São Paulo e há um mês não vê a filha. O ex-marido dela levou a menina da escola sem autorização e ainda fez ameaças.

A mulher vive em uma prisão, mesmo sendo livre. Esse é o sentimento da jovem de 20 anos, que prefere não se identificar. Recém separada, ela não consegue ter paz. Ela denuncia que é ameaçada de morte pelo ex-marido, o açougueiro Adriano Gomes, de 29 anos.

— Ele disse que, se me visse na rua, ia fazer algo comigo.

O que a fez tomar coragem de sair do casamento foi uma agressão que resultou em um dedo quebrado. O motivo da agressão seria porque ele não achou a touca dele para se proteger do frio.

Continua após a publicidade

Adriano e a mulher se separaram após quatro anos de relacionamento, que começou quando ela ainda era uma adolescente. Eles se conheceram em uma festa no bairro onde moravam em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Foi uma paixão violenta, que começou a dar sinais de fracasso após a filha do casal completar três anos de idade.

Homem sumiu com a filha do casal e mãe está desesperada
Homem sumiu com a filha do casal e mãe está desesperada Homem sumiu com a filha do casal e mãe está desesperada

A sequência de agressões, segundo a vítima, foi o motivo da separação. A última aconteceu no caminho para a escola da filha. Ela diz que apanhou no meio da rua.

Continua após a publicidade

Após a agressão, ela deixou a menina na escola e foi para o hospital e depois para a delegacia. Ela saiu de casa com a filha e, desde então, já se passaram seis meses. O ex-marido tentou tirar a menina da mãe na casa dela e acabou batendo no avô da criança.

Três dias depois, ele pegou a criança na escola, antes da mãe chegar. Agora, a mulher está sem a filha e com muito medo.

Continua após a publicidade

O homem foi autuado por lesão corporal e enquadrado na lei Maria da Penha. Porém, ele responde ao processo em liberdade. A reportagem não encontrou o açougueiro para comentar sobre o caso. Ele está com a filha do casal, que não vê a mãe há mais de um mês.

A mulher pediu uma medida protetiva, mas a Justiça negou a proteção. Ela, agora, mal sai de casa. Ela quer ver a filha e não consegue. Porém, a proteção que é pedida, nunca chega.

— Para que serve essa medida protetiva? A Justiça não está do lado de nenhuma mulher.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.