Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem suspeito de matar menino Yuri já foi preso por pedofilia

Criança, de 13 anos, foi encontrada com sinais de asfixia e violência sexual em Itapevi. Suspeito foi preso novamente nesta terça-feira (23)

São Paulo|Do R7

Suspeito de matar Yuri
Suspeito de matar Yuri Suspeito de matar Yuri

Luís Carlos Silva, suspeito de matar o menino Yuri Ruan Francisco Gonçalves, de 13 anos, já foi preso por pedofilia.

De acordo com a Record TV, o homem foi acusado duas vezes de ter cometido o crime de pedofilia — contra um irmão e uma enteada — e ficou preso por menos de um ano.

Leia mais: "Ele destruiu os sonhos do Yuri", diz mãe de menino morto em Itapevi

Nesta terça-feira (23), Silva foi preso novamente suspeito de abusar sexualmente e matar o menino Yuri, encontrado com sinais de asfixia e violência sexual em Itapevi, município da Grande São Paulo.

Publicidade

A criança, que estava desaparecida desde que saiu de casa para empinar pipa, no último dia 16, foi achada morta com sinais de asfixia e violência sexual, na tarde de segunda-feira (22), na zona rural da cidade.

Veja também: Caso Yuri: suspeito teria confessado crime em troca de mensagens

Publicidade

Ao lado do corpo, os bombeiros encontraram o documento do comerciante Luís Carlos da Silva, de 29 anos. O homem foi preso nesta terça-feira (23) em Registro, município do interior do Estado de São Paulo, e encaminhado para Itapevi, para a prisão preventiva.

O delegado Aloysio Mendonça Neto disse, em entrevista à Record TV, que Silva confessou ter assassinado Yuri, mas que “foi a primeira vez” que comete crime desta natureza. Questionado por repórteres durante a saída da delegacia, Silva não se pronunciou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.