Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tem surto psicológico e tenta atacar frequentadores de shopping de São Paulo com faca

Polícia foi acionada e ele tentou fugir do local, mas foi encontrado na sequência. Suspeito foi encaminhado para unidade de saúde

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Homem foi levado pela polícia para um unidade de saúde
Homem foi levado pela polícia para um unidade de saúde Homem foi levado pela polícia para um unidade de saúde

Homem é encaminhado para unidade de saúde após ter surto psicológico e tentar atacar frequentadores do Tietê Plaza Shopping, em Pirituba, na zona norte de São Paulo, na noite de segunda-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 21h33, no shopping localizado na avenida Raimundo Pereira de Magalhães. Quando as equipes chegaram ao local, o suspeito já havia fugido, contudo, ele foi localizado próximo a uma base da corporação, na mesma avenida, segurando duas facas.

Um vídeo mostra o momento em que o homem é perseguido pelos policiais. Os agentes aparecem com as armas apontadas para o suspeito, que apresenta um comportamento alheio à situação.

Em determinado momento, um dos policiais se aproxima e na sequência ele cai no chão. Mesmo caído, o homem ainda recebe mais um disparo e é arrastado para a parte de cima de um canteiro.

Continua após a publicidade

Teaser precisou ser usado

O Centro de Operações da PM afirmou que um teser foi usado para contê-lo, mas que não houve danos à integridade física dele.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Continua após a publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda segundo informações da polícia, o homem tem um transtorno mental e foi encaminhado ao pronto-socorro de Pirituba, local em que permanece na ala psiquiátrica.

Continua após a publicidade

O 87° DP (Vila Pereira Barreto) atende a área, mas, segundo a PM, não houve registro de boletim de ocorrência.

O que diz o shopping?

"O shopping center esclarece que pelo que foi apurado um cliente teve uma crise ao sair da Praça de Alimentação em direção à saída do prédio, deixando o empreendimento rapidamentesem causar mais transtornos. Segurança é uma prioridade do shopping center, que tomou todas as medidas para evitar qualquer ação de violência e acionou as autoridades competentes, impedindo qualquer consequência para o bem-estar do cliente e seus visitantes."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.