Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem troca socos com PMs na zona norte de SP. Veja vídeo

Polícia foi chamada ao local após denúncia de agressão contra mulher. Homem conseguiu fugir depois que populares interferiram

São Paulo|Mariana Rosetti, Nayara Paiva, Laura Augusta e Marcos Rosendo, da Agência Record

Um vídeo flagrou dois policiais militares trocando socos neste domingo (2) com um homem suspeito durante abordagem na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. Nas imagens, o homem aparece cercado pelos dois policiais militares quando as agressões começam.

O homem, que veste camisa e calça jeans, faz posição de luta, com os punhos cerrados em frente ao tronco, e tenta atingir um dos agentes, que revida. A partir daí, uma sequência de socos atinge o suspeito, que tenta se desvencilhar.

Outra parte do vídeo mostra quando um dos policiais desfere um tapa no rosto do homem, que revida. Os agentes se afastam, e o vídeo acaba. A viatura que aparece ao fundo pertence ao 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

A Polícia Militar de São Paulo informou que o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia de agressão contra mulher no local. Quando a viatura chegou ao endereço, de acordo com a PM, um homem visivelmente embriagado começou a agredir os policiais. Ele foi contido e obrigado e ficar sentado no chão.

Publicidade

Os policiais pediram reforço policial porque havia outras pessoas na rua alteradas querendo que o agressor fosse liberado.

Ao tentar afastar os mais exaltados, o homem que agrediu os policiais saiu correndo e desapareceu. A mulher que estaria sendo agredida pelo homem foi orientada a registrar boletim de ocorrência.

Homem acabou escapando do local depois que populares interferiram na abordagem
Homem acabou escapando do local depois que populares interferiram na abordagem Homem acabou escapando do local depois que populares interferiram na abordagem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.