Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens armados invadem casa de câmbio dentro de shopping na zona oeste de SP

Segundo primeiras informações da PM, três criminosos entraram, roubaram e fugiram em seguida

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Homens armados invadiram uma casa de câmbio dentro do Shopping Eldorado na manhã desta terça-feira (29). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, por volta das 9h30, três criminosos entraram no estabelecimento, roubaram e fugiram em seguida. 

A assessoria de imprensa do Shopping Eldorado informou que uma funcionária da Confidence Câmbio foi abordada quando chegava para trabalhar. O centro de compras ainda estava fechado. Os ladrões chegaram a entrar na loja, mas, devido a procedimentos de segurança, não conseguiram acessar o cofre.

Ainda não há informações de quantas pessoas estavam na casa de câmbio e se algum pertence pessoal foi levado. Ninguém ficou ferido. A ação foi rápida, durou entre cinco e dez minutos. As imagens das câmeras de segurança da loja já foram passadas à Polícia Militar. Até o momento ninguém foi preso ou identificado. 

Leia mais notícias de São Paulo

O shopping fica na avenida Rebouças, 3.970, Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O caso foi encaminhado para o 15º Distrito Policial (Itaim Bibi). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.