Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens roubam carga de tênis e mantêm motorista e ajudante reféns na zona norte de São Paulo

Polícia  foi acionada para atender a uma denúncia da transportadora sobre um caminhão com carga de tênis que foi roubado

São Paulo|Erika Rodrigues, da Agência Record

Carga de tênis é roubada e motorista feito refém na zona norte de São Paulo
Carga de tênis é roubada e motorista feito refém na zona norte de São Paulo Carga de tênis é roubada e motorista feito refém na zona norte de São Paulo

Uma carga roubada foi encontrada em um galpão, na manhã desta quarta-feira (30), na região do Imirim, na zona norte de São Paulo. O motorista do veículo e o ajudante foram feitos reféns no Grajaú, na zona sul da cidade.

Leia também

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia da transportadora sobre um caminhão com carga de tênis que foi roubado. A localização apontava para a rua Antônio Vera Cruz, altura do número 255.

No local, agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) subiram pelo telhado do galpão e encontraram dois suspeitos que descarregavam a mercadoria. Um deles é procurado pela Justiça.

Segundo os policiais militares, um terceiro homem entrou em contato com um dos detidos e informou que libertou o motorista e o ajudante na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. Um dos suspeitos, no entanto, fugiu. 

Publicidade

No galpão, além do caminhão e da mercadoria, foram encontrados bloqueadores de sinais de celulares e rastreadores. Imagens mostram o caminhão de grande porte e diversas caixas no galpão. O caso deve ser apresentado no 13º Distrito Policial de Casa Verde.

Com a supervisão de Laura Lourenço, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.