Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa é derrubada de laje durante baile funk na zona oeste de SP

Valdete Pereira Cavalcante jogava água na rua para dispersar frequentadores do baile quando um homem puxou a mangueira e a vítima caiu

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record e da Record TV

A idosa Valdete Pereira Cavalcante caiu de uma laje após ser puxada por uma mangueira durante um baile funk na rua Baltazar Alves, no Jardim Boa Vista, na zona oeste de São Paulo, por volta das 00h32 desta segunda-feira (12). A vítima teve ferimentos no rosto, na bacia e sangramento no nariz.

Leia também: Menina levada por pai após assassinato da mãe é localizada

A Record TV teve acesso às imagens que mostram o momento da queda. Em um dos vídeos é possível ver a vítima, que estava no segundo andar de uma casa, jogando água com uma mangueira nos jovens que ocupavam a rua durante o baile.

Sem perceber, Valdete deixa parte da mangueira para fora da laje. Um homem, que aparenta estar no baile, puxa a mangueira, enquanto ela tentar segurar o objeto. Logo em seguida, a vítima cai.

Publicidade
Vítima está internada no Hospital das Clínicas
Vítima está internada no Hospital das Clínicas Vítima está internada no Hospital das Clínicas

De acordo com informações de um amigo da família, após a queda a idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bandeirantes, mas recebeu alta ainda na segunda-feira. Entretanto, pouco tempo depois acabou passando mal novamente e foi levada ao Hospital das Clínicas, onde permanece internada.

Leia também: Funcionária da USP assume morte de estudante ocorrida em 2019

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, havia um chamado, às 20h30 no domingo (11), para perturbação do sossego causado pelo baile funk. Horas depois, às 00h32 já da segunda, outro chamado foi aberto para vítima de queda de laje, no mesmo local.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou, via e-mail, que não localizou nenhum boletim de ocorrência referente ao caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.