Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é mordido por filho após briga em apartamento da família

Homem chegou em casa com sinais de embriaguez, brigou e agrediu o pai de 73 anos; ataques teriam ocorrido outras vezes 

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Idoso é agredido por filho de 32 anos que chegou em casa com sinais de embriaguez
Idoso é agredido por filho de 32 anos que chegou em casa com sinais de embriaguez Idoso é agredido por filho de 32 anos que chegou em casa com sinais de embriaguez

Idoso é mordido por filho após discussão dentro de apartamento da família localizado na Alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elíseos, região central de São Paulo, por volta das 22h desta quinta-feira (18).

Leia também

A briga teria ocorrido após Fernando Henrique Xavier, de 32 anos, chegar em casa embriagado. Manoel Lopes Xavier, de 73 anos, relatou que é comum o filho chegar bêbado e receber ligações de conhecidos o chamando para usar drogas.

Quando Fernando recebeu a ligação, Manoel ficou nervoso, e ambos começaram uma discussão. Após o bate boca, o idoso foi mordido e agredido pelo filho. Manoel afirmou que ele e a esposa, Maria José Ferreira, também de 73 anos e mãe de Fernando, já foram agredidos outras vezes.

Fernando trabalha com entrega de galão de água e, após o serviço, frequenta os bares da região e chega em casa alcoolizado. Os pais afirmaram estarem cansados dessa situação.

Após o ataque, Maria acionou a Polícia Militar e a família foi encaminhada ao 2° Distrito Policial do Bom Retiro, onde o caso foi registrado. Todos foram liberados posteriormente e Fernando afirmou que buscaria suas coisas e sairia de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.