Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é preso por atirar seis vezes em homem após briga de trânsito

Ao chegarem ao local, em Osasco, agentes da GCM encontraram o homem sendo contido pelas pessoas que passavam por ali

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Briga aconteceu nesta quarta-feira (16), em Osasco, na Grande SP
Briga aconteceu nesta quarta-feira (16), em Osasco, na Grande SP Briga aconteceu nesta quarta-feira (16), em Osasco, na Grande SP

Um idoso foi detido após atirar na direção de um homem durante uma briga de trânsito na rua Bento Vidal, no Jardim Novo Osasco, em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 19h desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Osasco, os agentes estavam na base quando foram acionados via rádio para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no endereço.

Ao chegarem ao local, viram que um idoso, de aproximadamente 60 anos, estava armado e sendo contido pelas pessoas que passavam pelo local. Segundo testemunhas, houve uma briga de trânsito e o idoso atirou seis vezes contra seu desafeto, que havia descido do carro.

Quando percebeu que o idoso estava armado, o outro homem voltou para o veículo e deixou o local. Dos seis disparos feitos pelo idoso, cinco falharam e um acertou o chão da rua. O homem foi detido em flagrante e encaminhado ao hospital, devido a algumas escoriações que teve ao ser contido.

Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia, onde sua arma calibre 32, com numeração raspada, foi apreendida. O caso foi registrado no 5° Distrito Policial de Osasco, que não atendeu às tentativas de contato.

Após passar por hospital, idoso foi levado à delegacia, onde sua arma foi apreendida
Após passar por hospital, idoso foi levado à delegacia, onde sua arma foi apreendida Após passar por hospital, idoso foi levado à delegacia, onde sua arma foi apreendida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.