Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso tenta pousar de parapente e fica preso em poste no litoral de SP

Incidente ocorreu no último sábado (21) na cidade de São Vicente. Adejanir Fontana gravou toda a ação e disse que "estava complicado"

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7

Idoso que saltava de parapente fica preso em poste em São Vicente
Idoso que saltava de parapente fica preso em poste em São Vicente Idoso que saltava de parapente fica preso em poste em São Vicente

Um idoso, de 66 anos, ficou preso em um poste de iluminação por duas horas após tentar pousar um parapente em São Vicente, litoral paulista, no último sábado (22). Adejanir Fontana gravou o momento e publicou em sua rede social.

Fontana preso ao poste
Fontana preso ao poste Fontana preso ao poste

As imagens mostram Fontana saltando do morro da Asa Delta, em São Vicente. Porém, durante o voo o idoso bate contra um poste da avenida Padre Manoel da Nóbrega, em frente ao mar. “Não era previsto, mas eu não consegui desviar”, disse. Na seuência, ele aparece pedindo ajuda “chama o Bombeiro.”

Ele explica que estava deitado e “dependendo da cordinha” para se segurar. Fontana chegou a dizer que “estava complicado”. Momentos depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e retirou o idoso do poste.

O vídeo já foi curtido por mais de mil pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.