Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge comunidade no Cambuci (SP) e fogo destrói imóveis

Segundo o Corpo de Bombeiros, animais foram resgatados e uma gestante passou mal e foi levada para o Pronto Socorro do Ipiranga

São Paulo|Do R7

Incêndio atinge comunidade no Cambuci, na região central de SP, e fogo destrói imóveis
Incêndio atinge comunidade no Cambuci, na região central de SP, e fogo destrói imóveis Incêndio atinge comunidade no Cambuci, na região central de SP, e fogo destrói imóveis

Cinquenta homens do Corpo de Bombeiros combatem um incêndio em uma comunidade na rua François Coty, 100, no Cambuci, região central de São Paulo. O fogo começou por volta das 10h20 da manhã desta quinta-feira (21).

Segundo o major Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, as equipes socorreram uma gestante que teve uma crise nervosa. Ela não apresentava ferimentos, mas passou mal e foi levada para o Pronto Socorro do Ipiranga.

São 16 equipes do 1º Grupamento de Bombeiros em atuação no local. De acordo com os bombeiros, a estrutura dos comércios era precária e tinha diversas subdivisões.

Durante o combate ao incêndio, animais foram resgatados das chamas pelos bombeiros. Não há informação de outras vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.