Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Investigação aponta que grávida encontrada morta dentro de mala em SP mantinha 3 relacionamentos

Cíntia Silva foi morta com golpes de faca. Ela estaria se relacionando com o pai do seu filho, o ex-padrasto e um presidiário

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Suspeitos de matar Cíntia serão ouvidos
Suspeitos de matar Cíntia serão ouvidos Suspeitos de matar Cíntia serão ouvidos

A mulher de 22 anos que foi encontrada morta na terça-feira (21) dentro de uma mala em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, mantinha três relacionamentos amorosos ao mesmo tempo, apontou a investigação.

A vítima, Cíntia Silva, estaria se relacionando com o pai do filho dela, com o ex-padrasto — que seria o atual namorado assumido — e com um presidiário condenado por estupro e violência doméstica.

Segundo o pai dela, na última quarta-feira (15), dia em que a filha desapareceu, Cíntia foi se encontrar com o presidiário em razão do benefício da saída temporária. As informações foram confirmadas pela repórter Beatriz Casadei, da Record TV.

O atual namorado da mulher também teria mandado uma mensagem para marcar um encontro. Então, ela teria se deslocado até o ponto combinado em um carro de aplicativo. A Polícia Civil ainda não confirmou se o encontro realmente aconteceu.

Continua após a publicidade

Apesar de ficar desaparecida por sete dias, a vítima foi morta nas últimas 24 horas com golpes de faca, de acordo com a perícia. Dessa forma, a polícia acredita que a grávida tenha sido mantida em cárcere privado durante esse período.

Nesta terça (22), o pai do filho de Cíntia e o atual namorado devem prestar depoimento no Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, que investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.