Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãs morrem atropeladas por bandidos em fuga no ABC

Vítimas estavam perto de casa quando foram atingidas por veículo roubado em São Bernardo

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Os criminosos perderam o controle da direção, bateram em seis veículos e mataram as vítimas
Os criminosos perderam o controle da direção, bateram em seis veículos e mataram as vítimas Os criminosos perderam o controle da direção, bateram em seis veículos e mataram as vítimas

Duas irmãs morreram atropeladas por um carro na rua Pedroso Horta, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite de sexta-feira (9). O veículo era dirigido por suspeitos que fugiam da Polícia Militar durante perseguição.

Katia, de 34 anos, e Kelly Aguiar Delfino, de 35, trabalhavam juntas em uma empresa de fabricação de vidros. Elas tinham saído do trabalho e estavam em frente ao condomínio onde moravam com dois irmãos e a mãe. Os criminosos perderam o controle da direção, bateram em seis automóveis e atingiram as irmãs, que morreram na hora.

Um dos homens conseguiu fugir, mas José Jeferson Ferreira Borges, de 19 anos, foi preso. Após a prisão, ele quase foi linchado pelos moradores do bairro. Pedras foram jogadas em direção à viatura da PM, destruindo o vidro.

O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial da cidade. Katia e Kelly serão veladas no cemitério Vila Euclides. O sepultamento está marcado para a manhã de domingo (11) no Cemitério Vila Carminha, em São Bernardo do Campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.