Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jóias e bolsas de marca: quadrilha que assaltava condomínios é presa

Os quatro suspeitos presos se passavam por moradores para conseguir entrar em condomínios em Guarulhos, na Grande São Paulo.

São Paulo|Stéphanie Nascimento

Jóias, eletrônicos, perfumes e bolsas de marca foram recuperadas
Jóias, eletrônicos, perfumes e bolsas de marca foram recuperadas Jóias, eletrônicos, perfumes e bolsas de marca foram recuperadas

Quatro pessoas suspeitras de participarem de uma quadrilha que assaltava condomínios particulares foi presa nesta terça-feira (14), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O grupo se passava por moradores e conseguiam entrar nos condomínios. Uma vez dentro do local, os supostos assaltantes entravam nas casas e apartamentos para pegar laptops, monitores, jóias, relógios, bolsas de marca e perfumes, por exemplo.

Câmera de segurança flagra assalto em condomínio na zona sul de São Paulo

Uma das últimas ações da quadrilha aconteceu na terça-feira passada (7). Eles conseguiram entrar em um condomínio no bairro Vila Agusta, em Guarulhos, e saquearam alguns apartamentos. Imagens do circuito de segurança mostraram o momento em que um dos integrantes finge ser morador, passa pelos portões e entra tranquilamente no condomínio.

Publicidade

As quatro pessoas detidas, três homens e uma mulher, tiveram prisão temporária decretada e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Guarulhos. Todos os quatro são maiores de idade e já tinham passagem pela Justiça também por assalto a condomínios.

Polícia desvenda assalto a apartamento de luxo em SP; cunhado da vítima planejou o crime

Publicidade

Parte das peças roubadas foram recuperadas. O caso segue em investigação no 8º DP (Vila Nova Cumbica) em Guarulhos.

Veja um dos integrantes se passando por morador para entrar no condomínio:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.