Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem acusa funcionário de bar de Moema de agressão

Mulher foi até o local comemorar com amigos e relata que levou um soco na cabeça

São Paulo|Giorgia Cavicchioli, do R7

Agressão teria acontecido no bar Santo Pako, em Moema
Agressão teria acontecido no bar Santo Pako, em Moema Agressão teria acontecido no bar Santo Pako, em Moema

Uma jovem de 21 anos acusa um funcionário do bar Santo Pako, em Moema, na zona sul de São Paulo, de agressão. Segundo a mulher, ela tinha ido até o estabelecimento no último sábado (22) com alguns amigos para comemorar o aniversário de um deles.

Chegando lá, a vítima conta que o bar estava muito cheio e que, como a maioria dos amigos dela fuma, eles foram para o lado de fora do local. Ainda segundo ela, a única coisa que separava o lado de dentro e o de fora do estabelecimento era uma porta de vidro que estava destrancada.

— Eu abri a porta porque com ela aberta a gente conseguia ouvir o som de lá de dentro.

Segundo o relato da vítima, nesse momento o funcionário do bar apareceu e fechou a porta. Então, ela abriu de novo para ouvir a música. Isso teria ocorrido cerca de três vezes. Até que teria acontecido a agressão.

Publicidade

— Na terceira vez, quando eu abri de novo, ele fechou a mão e deu um tapa tão forte na minha cabeça que fui para frente.

Depois disso, a vítima diz que o homem fechou a porta, trancou e foi para a cozinha do bar.

Publicidade

— Nisso, todos os meus amigos foram tentar falar com o cara. A gente começou a bater no vidro para tentar falar com ele, pegar alguma informação, nome, alguma coisa assim. Só que ele não apareceu mais. Todos que estavam ali no bar começaram a zombar da gente.

A jovem conta, ainda, que tentou falar com a gerente do lugar, mas que ela teria dito que o agressor era a única pessoa na cozinha e que o local não poderia ficar sozinho. Foi então que a vítima chamou a polícia.

Publicidade

A vítima foi levada para a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal no 27º DP (Distrito Policial), de Campo Belo. Além disso, a mulher também conta que precisou ir para o hospital para tratar de uma fratura que teve na mão na hora em que bateu na porta de vidro para tentar chamar a atenção do agressor.

O R7 entrou em contato por e-mail e telefone com o bar para pedir um posicionamento sobre o caso e saber se o funcionário tinha sido identificado e quais seriam as providências tomadas em relação ao ocorrido. Até o fechamento desta reportagem, o Santo Pako não se posicionou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.