Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 14 anos é raptada e estuprada por ex-namorado virtual

Homem de 37 anos estava inconformado com término fazia ameaças contra a vítima e a família dela. Localização enviada por celular facilitou resgate

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

Adolescente de 14 anos foi resgatada de casa do ex na zona leste de São Paulo
Adolescente de 14 anos foi resgatada de casa do ex na zona leste de São Paulo Adolescente de 14 anos foi resgatada de casa do ex na zona leste de São Paulo

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por estupro e sequestro de uma adolescente de 14 anos em Itaquera, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (13). De acordo com a polícia, os dois mantinham um relacionamento virtual que havia sido rompido recentemente pela garota.

A vítima, que mora em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, conheceu o preso por meio de uma rede social. Os dois começaram um namoro online, mas quando a jovem decidiu terminar a relação, o suspeito passou a fazer ameaças contra ela e a família.

A adolescente marcou um encontro com o ex na tarde de quinta-feira (12) no terminal Rodoviário de São José dos Campos. Segundo a polícia, o suspeito fez a menina sair da cidade e ir com ele até onde morava, na capital.

Com medo, a adolescente mandou mensagem para os pais e disse que estava sendo impedida de deixar o local. O pai pediu a localização para a filha, foi até a Delegacia de São José dos Campos e registrou boletim de ocorrência.

Publicidade

Equipes do Garra e da Delegacia Anti-Sequestro foram até o endereço informado. O suspeito tentou fugir, mas acabou preso. Com ele, a polícia apreendeu uma arma falsa, sete máquinas de cartão de crédito, algemas, um notebook e um celular.

Na delegacia, a adolescente contou que sofreu abuso sexual. Ela foi encaminhada ao Hospital Perola Byington para passar por exames. O preso já tinha passagem pela polícia por estelionato e uso de documento falso. Ele foi autuado por cárcere privado, estupro, e resistência a prisão e na manha desta sexta passou por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.