Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 16 anos é morta por amigo com tiro de espingarda em festa de aniversário na zona norte de SP

Segundo polícia, amigo brincava de assalto quando arma disparou e atingiu a garota

São Paulo|Do R7, com Agência Estado e Agência Record

Acidente aconteceu em uma viela no Jardim Peri
Acidente aconteceu em uma viela no Jardim Peri Acidente aconteceu em uma viela no Jardim Peri (EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Uma adolescente, de 16 anos, foi morta por um amigo durante uma festa de aniversário na zona norte de São Paulo. Ele brincava com uma espingarda calibre 12 quando a arma disparou.

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), na viela de uma comunidade que fica na rua Condessa Amalia Matarazzo, no Jardim Peri.

Segundo policiais, a jovem foi até a casa do namorado. Um amigo, também com 16 anos, que frequentava a casa, pegou a arma e brincava dizendo que iria praticar um assalto.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

A arma disparou atingindo a cabeça da vítima. Ela morreu na hora. Segundo a polícia, o adolescente abandonou a arma em um terreno próximo e fugiu. A polícia foi chamada e levou o namorado para o 72º Distrito Policial (Vila Penteado), onde o caso foi registrado.

O rapaz foi encaminhado para testes balísticos, que pretendem comprovar que não foi ele o autor do disparo fatal. A investigação será feita pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.