Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 18 anos morre ao bater carro a 100 Km/h em Osasco

Um morador de rua foi prensado pelo carro e também morreu no local. Os outros quatro passageiros estão hospitalizados 

São Paulo|Ingrid Alfaya, do R7 com Agência Record

Local do acidente na Avenida dos Autonomistas em Osasco
Local do acidente na Avenida dos Autonomistas em Osasco Local do acidente na Avenida dos Autonomistas em Osasco

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (25), na avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o motorista do carro estava a mais de 100 km/h. O rapaz não tinha carteira de habilitação.

Willian Lacerda Costa, que completou 18 anos neste fevereiro, estava dirigindo o veículo e morreu na hora com o impacto da colisão. A outra vítima fatal foi Sérgio Tadeu Rodrigues da Silva, morador de rua, que estava na calçada no momento do acidente e acabou sendo atingido e prensado contra parede. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No carro também estavam outros quatro passageiros com idades entre 18 e 19 anos. Victor Hugo Tomaz Guilherme perdeu o braço e foi socorrido ao Hospital Antonio Giglio, em Osasco. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, eles estão em observação.

Mylena de Souza Guilhermoni foram encaminhada para o Hospital Regional de Osasco. Já Raul Silva Rodrigues e Narryaman Axile Jacob de Oliveira foram levados ao Pronto Socorro Santo Antônio. Nenhum boletim médico sobre o estado de saúde deles foi divulgado até o momento. 

Segundo familiares, o grupo se conhece da escola e estavam um aniversário. No veículo foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. Os corpos de Willian e Sérgio Tadeu estão no IML de Osasco onde vão passar por exames necroscópicos. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.