Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem desaparece após cair no rio Tietê em SP

Vítima teria sido agredida com golpes de taco de madeira antes de cair em um vala

São Paulo|

O rapaz caiu na vala do rio Tietê após ser atacado sobre a ponte
O rapaz caiu na vala do rio Tietê após ser atacado sobre a ponte O rapaz caiu na vala do rio Tietê após ser atacado sobre a ponte

Um homem desapareceu após cair no rio Tietê, na zona oeste da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (19). A vítima teria sido agredida com golpes de taco de madeira antes de cair em um vala.

O caso aconteceu por volta das 6h, na avenida Nicolas Boer, região da Barra Funda. Em depoimento aos policiais, o irmão do desaparecido, um garçom de 25 anos, teria informado que os dois se envolveram em uma briga durante uma festa e o seu irmão, Alan Moreira Pádua, teria sido agredido com um soco.

Após a confusão, os dois saíram a pé da festa em direção à ponte Julio de Mesquita Neto, informa a SSP (Secretaria de Segurança Pública). No caminho, eles teriam sido surpreendidos por quatro veículos, segundo relato da testemunha aos policiais. O garçom também disse que várias pessoas desceram dos carros com tacos de madeira e passaram a bater neles.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

A vítima teria tentado escapar, quando foi golpeada. Ao se desequilibrar, o homem teria caído em uma vala do rio Tietê. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar o desaparecido.

Registrado no 23º Distrito Policial - Perdizes como lesão corporal e desaparecimento, o caso foi comunicado ao DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.