Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem desaparece em SP; câmera flagrou carro rondando a casa dela

Veículo foi filmado perto do imóvel da jovem, na zona norte de SP, na noite de domingo (26), quando ela sumiu

São Paulo|Do R7, com informações de Luiza Zanchetta, do Cidade Alerta

Vanessa Borges, que desapareceu na zona norte de São Paulo
Vanessa Borges, que desapareceu na zona norte de São Paulo Vanessa Borges, que desapareceu na zona norte de São Paulo

A jovem Vanessa Borges, de 24 anos, está desaparecida há cinco dias, e a polícia investiga a presença de um carro preto na frente do endereço dela, em Pirituba, zona norte de São Paulo, flagrado na noite de domingo (26), quando ela desapareceu.

O veículo ficou um tempo na região e depois desapareceu. Não é possível identificar os passageiros ou distinguir se Vanessa embarcou no veículo ou se foi levada à força.

Carro flagrado em frente à casa de Vanessa
Carro flagrado em frente à casa de Vanessa Carro flagrado em frente à casa de Vanessa

O namorado de Vanessa foi até a casa da jovem procurá-la e viu que estava tudo ligado, luz, televisão. Somente o celular tinha sido levado.

Uma amiga diz que o namoro parecia ir bem e que a única preocupação de Vanessa era se recolocar logo no mercado de trabalho. Dessa forma, não sabe como explicar o desaparecimento.

Publicidade

“A gente já tentou imaginar bilhões de coisas que poderiam ter acontecido, mas não existem motivos, não dá pra entender“, afirmou. "Não sei se vou encontrar ela viva, não sei mais o que esperar”, diz a amiga, que pediu para não ser identificada. 

Vanessa Borges é baiana e havia se mudado para São Paulo com a família. Ela estava morando sozinha em uma casa de fundos na zona norte da capital. A polícia continua investigando o desaparecimento da jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.