Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleado ao sair de casa noturna em Rio Claro, interior de SP

Imagens registraram momento em que Vinícius Costa Pagano caiu no chão. Ele está em coma induzido, com bala alojada na cabeça

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Um jovem de 18 anos foi baleado assim que deixou uma casa noturna com os amigos em Rio Claro, no interior de São Paulo. Vinícius Costa Pagano foi surpreendido pela ação e está hospitalizado. 

"Eles só disseram que viram uma correria, 'é assalto, é assalto', ouviram um tiro e o Vinícius caiu", afirmou à Record TV o advogado da família, Pedro Agatão.

Leia também

Nas imagens do circuito de segurança, é possível ver o clarão do disparo, que aconteceu próximo à esquina. Em seguida, a vítima, que estava a alguns metros de distância, foi atingida e caiu.

A mesma câmera registrou o momento em que o carro dos suspeitos passa descendo a rua. Eles estariam fazendo um arrastão.

Publicidade

"A gente vê pelas imagens que o clarão do disparo vem do fundo da rua e o Vinícius está em outro lugar. Ele não reagiu ao assalto porque nem estava sendo assaltado. A gente não sabe se foi uma bala direcionada para alguém, se foi bala perdida ou disparo intencional ou não", diz o advogado.

Jovem é baleado ao sair de casa noturna com amigos em Rio Claro, no interior de SP
Jovem é baleado ao sair de casa noturna com amigos em Rio Claro, no interior de SP Jovem é baleado ao sair de casa noturna com amigos em Rio Claro, no interior de SP

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram a presença de um homem armado no local. Ele estaria fazendo a segurança de casas noturnas em um bairro de Rio Claro e só teria chegado à cena do crime após o disparo. 

Publicidade

Segundo o advogado, o homem é um policial militar aposentado, tem porte de arma e faz a segurança de vários estabelecimentos na cidade.

Baleado, Vinícius foi levado a um hospital da região. Ele passou por cirurgia e segue internado em coma induzido. Segundo os médicos, ainda não é possível saber se a bala alojada na cabeça da vítima poderá ser retirada.

O objetivo da Polícia Civil agora é identificar os suspeitos que estavam no veículo e também descobrir quem fez o disparo que atingiu o jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.