Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso suspeito de ter participado de morte de médico na USP

Marcos Vinicius Prates foi parado por uma equipe policial quando andava em avenida

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Jovem foi parado por equipe policial quando andava em avenida
Jovem foi parado por equipe policial quando andava em avenida Jovem foi parado por equipe policial quando andava em avenida

Um suspeito da agressão que provocou a morte do médico Benício Orlando Saraiva Filho, de 39 anos, na saída de uma festa na USP (Universidade de São Paulo), em 4 de dezembro de 2015, foi detido durante a noite nesta quarta-feira (20), na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo.

Marcos Vinicius Prates, de 19 anos, foi parado por uma equipe policial quando andava na avenida Abílio Pereira de Almeida. Ele foi encaminhado ao 93º Distrito Policial, no Jaguaré.

A polícia já tinha informações de que o suspeito estava na região e algumas características físicas. Em depoimento, o adolescente admitiu que participou do crime que matou o médico.

O suspeito preso, segundo a polícia, aparece nas imagens que flagraram o crime. Ele está de boné e se aproxima do carro quando o médico está no chão e rouba a bolsa.

Publicidade

Outros dois suspeitos já estavam presos. Tarcísio Fernandes Teles, de 18 anos, que confessou ter atirado duas pedras na vítima — uma delas teria acertado o peito. Mas alega que a pedrada mais forte foi jogada por um menor que está na Fundação Casa.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.