Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem encontrada morta na Vila Prudente foi assassinada a marteladas

Namorado, que está foragido, teria cometido o crime porque ela não emprestou o carro

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Vítima era pedagoga e havia montado uma empresa de robótica
Vítima era pedagoga e havia montado uma empresa de robótica Vítima era pedagoga e havia montado uma empresa de robótica

A jovem encontrada morta dentro de casa na manhã deste domingo foi assassinada a marteladas. O crime aconteceu na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. O namorado dela é o principal suspeito da morte. O homem, que está foragido, teria cometido o crime porque a vítima não emprestou o carro para ele. 

Um vizinho que saía de casa por volta das 10h30 do domingo ouviu gritos de socorro. O homem chegou a dar a volta no quarteirão, mas, como não viu nada estranho, foi embora. Cerca de uma hora depois, a polícia foi chamada. Quando os policiais chegaram, encontrarama porta da casa arrombada e a vítima caída no chão da cozinha com ferimentos graves na cabeça. Ao lado do corpo, havia um martelo. 

Eloíse Bernardo Casimiro, de 28 anos, era pedagoga e havia montado uma empresa de robótica. Familiares disseram que a sobrinha tentava se livrar das drogas. Mas o namorado, com quem ela estava havia dois anos, também era usuário. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O namorado de Eloíse, Rinaldo de Lima, é conhecido como alemão. Ele é da região de Heliópolis e trabalha como marceneiro. A polícia está à procura do suspeito. A ocorrência foi encaminhada ao 56º Distrito Policial (Vila Alpina).

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.