Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morto a pauladas durante briga em Barueri será enterrado neste domingo

Envolvimento amoroso com namorada de jovem teria sido o motivo do crime

São Paulo|Do R7, com Agência Record

O corpo do ajudante Cleiton Ferreira de Souza, de 17 anos, começou a ser velado no Cemitério Municipal de Barueri, na Grande São Paulo, por volta das 16h30 deste sábado (14). O enterro acontecerá no domingo (15), mas o horário ainda não foi confirmado. Ele foi morto a pauladas na noite de sexta-feira (13).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por volta das 23 h, acusado pelo crime, que aconteceu na região do bairro Vale do Sol. Quando os policiais chegaram ao local, Souza já estava morto.

Uma testemunha que estava com a vítima afirmou que o acusado pelo crime era morador do bairro e que teria começado a agressão contra o ajudante por conta dele ter se envolvido com sua namorada. Segundo o pai de Souza, os dois já tinham tido problemas antes do crime.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Souza estava voltando do trabalho junto com um colega no momento do assassinato. Foi quando o adolescente, com um pedaço de madeira, atravessou a rua e foi em sua direção, dando um golpe em sua nuca. Os dois começaram a brigar e a vítima, que já estava tonta por causa do primeiro golpe, foi novamente golpeada na nuca, não conseguindo mais se levantar. O agressor fugiu em seguida.

Pessoas que estavam no local levaram o adolescente ao Pronto Socorro Arnaldo Figueira de Freitas, também em Barueri, mas ele acabou morrendo.

Publicidade

O adolescente confessou o crime. Ele passará por exame residuográfico e o pedaço de madeira foi encaminhado para perícia. Foi requisitado ainda o exame necroscópico para a vítima.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Barueri.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.