Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que pulou em rio para fugir de briga é achado morto em SP 

Ele estava com um irmão e teria brigado em uma festa; quando saiu foi atacado por grupo 

São Paulo|Da Agência Record

O rapaz caiu na vala do rio Tietê após ser atacado sobre a ponte
O rapaz caiu na vala do rio Tietê após ser atacado sobre a ponte O rapaz caiu na vala do rio Tietê após ser atacado sobre a ponte

O corpo de Alan Moreira Pádua, de 21 anos, foi encontrado por volta das 17h30 desta segunda-feira (22) embaixo da ponte Julio de Mesquita Neto, bairro da Barra funda, zona oeste da capital. Alan está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (19), depois que pulou no rio Tietê para fugir de uma briga.

Alguns membros da família foram para o local no começo da noite e fizeram o reconhecimento. O registro da ocorrência será no 91º Distrito Policial e depois encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoas), que investiga o caso.

Em depoimento aos policiais, o irmão do desaparecido, um garçom de 25 anos, teria informado que os dois se envolveram em uma briga durante uma festa e o seu irmão, Alan Moreira Pádua, teria sido agredido com um soco.

Após a confusão, os dois saíram a pé da festa em direção à ponte Julio de Mesquita Neto, informa a SSP (Secretaria de Segurança Pública). No caminho, eles teriam sido surpreendidos por quatro veículos, segundo relato da testemunha aos policiais. O garçom também disse que várias pessoas desceram dos carros com tacos de madeira e passaram a bater neles.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

A vítima teria tentado escapar, quando foi golpeada. Ao se desequilibrar, o homem teria caído em uma vala do rio Tietê. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.