Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que teve testa tatuada manda carta para a mãe de dentro de clínica

Adolescente também está fazendo tratamento para a retirada da tatuagem

São Paulo|Do R7, com Record TV

Menino torturado mandou carta para a mãe
Menino torturado mandou carta para a mãe Menino torturado mandou carta para a mãe

O jovem que foi torturado e teve sua testa tatuada escreveu, no último fim de semana, uma carta para a mãe. Ele é dependente químico e está internado em uma clínica. O adolescente também está fazendo tratamento para a retirada da tatuagem com os dizeres: “eu sou ladrão e vacilão”.

Na carta, ele diz: “Mãe, minha rainha. Te amo de verdade do começo até o fim do meu coração. Queria que a senhora fosse me ver aqui na clínica”.

Ele diz também que está com saudades da mãe, dos irmãos e do pai. Ele finaliza dizendo: “A senhora é a fonte da minha vida. Por isso estou com saudades de você, minha rainha. Do seu filho querido”.

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, que foi uma das pessoas que torturou o jovem e está preso, também escreveu uma carta para a família.

Publicidade

No texto, ele diz: “Mãe, família e amigos. Primeiramente peço perdão pelo que aconteceu. Mas vocês me conhecem. Sabem como eu sou com essas coisas. Enfim, hoje estou no outro mundo. Sentindo na pele o que é ser um presidiário”.

Na carta, ele também diz que ninguém o maltrata e que está em uma cela com mais três pessoas que estão “dando força” para ele. Depois, ele finaliza dizendo que ama todos da família e amigos.

Publicidade

O caso

O tatuador e o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, que é vizinho dele, foram presos em flagrante no dia 12 do mês passado. Ao suspeitarem que o adolescente tentava furtar uma bicicleta de um deficiente físico prenderam o garoto em um quarto e tatuaram a testa dele.

Publicidade

O caso ganhou repercussão depois de ser divulgado e compartilhado nas redes sociais. O vídeo foi gravado por Ronildo. Ele e o vizinho viviam em uma pensão de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Eles obrigaram o menino a pedir pela tatuagem.

O dono da bicicleta não concordou com a atitude dos homens. Ele não estava em casa na hora em que tudo aconteceu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.