Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem recebe caixa de leite condensado no lugar de celular comprado pela internet

Após repercussão do caso, loja entrou em contato com o cliente e entregou o produto pedido nesta quarta (11), dois dias depois

São Paulo|Do R7

Jovem recebeu uma caixa de leite condensado no lugar de iPhone 13
Jovem recebeu uma caixa de leite condensado no lugar de iPhone 13 Jovem recebeu uma caixa de leite condensado no lugar de iPhone 13

Um jovem de São Paulo recebeu uma caixa de leite condensado dentro da embalagem do celular que havia comprado pela internet, na última segunda-feira (9).

O rapaz, chamado Johnata, publicou a reclamação sobre a falha no Twitter, a fim de chamar a atenção da Americanas, responsável pela venda, e relatou que não obteve sucesso ao tentar contato com o serviço de atendimento da empresa.

“Alô @americanas comprei um celular com vocês e chegou um leite condensado. Como que vocês vão solucionar? Tentei contato com o SAC mas tem só a opção de devolução”, escreveu.

Após o post, que agora soma mais de 7.000 compartilhamentos, a rede entrou em contato com Johnata para solucionar o suposto engano, e o produto adequado foi entregue nesta quarta (11).

Publicidade

Em nota, além de informar a entrega do celular, a empresa disse que está investigando o caso internamente.

Na manhã de hoje, o jovem escreveu na rede social que o produto foi recebido pela mãe e agradeceu à empresa e aos usuários do Twitter pela ajuda no caso.

“Obrigado ao time Americanas por ter solucionado o problema e principalmente a vocês da internet que fizeram acontecer”, escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.