Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça dá prazo de 10 dias para empresário que agrediu mulher em academia voltar ao Brasil

Decisão judicial determina também que Thiago Brennand entregue seu passaporte assim que retornar ao país

São Paulo|Do R7, com informações de Rodrigo Balbino, da Agência Record

O empresário Thiago Brennand
O empresário Thiago Brennand O empresário Thiago Brennand

A Justiça de São Paulo determinou nesta sexta-feira (9) que o empresário Thiago Antonio Brennand Fernandes Vieira, de 42 anos, que agrediu a modelo Alliny Gomes dentro de uma academia, em São Paulo (SP), volte ao Brasil no prazo de dez dias. Ele estaria em Dubai, nos Emiradores Árabes, para onde teria ido após as denúncias de agressão.

A decisão judicial determina também que Thiago entregue seu passaporte assim que chegar ao Brasil. O descumprimento das medidas pode gerar o pedido de sua prisão preventiva.

Em seu parecer, a juíza Erika Soares de Azevedo Mascarenhas esclareceu que há elementos suficientes para a abertura de processo e que o empresário tem também um prazo de dez dias para responder por escrito as acusações a ele atribuídas.

O documento da decisão judicial consta trechos de depoimentos de outras vítimas, que fundamentam as acusações de agressão e comportamento violento de Thiago.

Publicidade

Armas

A Polícia Civil apreendeu mais de 50 acessórios de armas de fogo do empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira na manhã desta sexta-feira.

O material foi localizado dentro do Centro Equestre da Fazenda Boa Vista, condomínio localizado na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde o empresário morava antes de fugir do país.

Publicidade

O 15° Distrito Policial, responsável pelas investigações, recebeu a informação de que o homem teria escondido inúmeros acessórios, armas, munições e outros objetos ilegais dentro de sua residência.

Então, nesta manhã, um mandado de busca e apreensão foi cumprido no condomínio, onde as equipes encontraram uma mala, fechada com cadeado, contendo 54 acessórios de armas de fogo, aparentemente, ilegais. Não foram localizadas armas e munições.

Lunetas de longo alcance e mira laser estão entre os itens apreendidos, que são encaminhados à Polícia Científica. A perícia vai determinar se os acessórios são de uso permitido ou restrito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.