Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça decreta prisão de PM suspeito de participar de chacina na sede de torcida do Corinthians

Oito pessoas foram mortas no dia 18 de abril, na zona oeste de São Paulo

São Paulo|Do Balanço Geral

O ex-presidente da torcida Fábio Domingos seria alvo dos suspeitos
O ex-presidente da torcida Fábio Domingos seria alvo dos suspeitos O ex-presidente da torcida Fábio Domingos seria alvo dos suspeitos

A justiça decretou a prisão de um policial militar e de um ex-pm suspeitos de participação na chacina que deixou oito mortos na sede da torcida organizada do Corinthians Pavilhão 9. O crime aconteceu em abril, na zona oeste de São Paulo. O pedido foi feito pelo setor de investigação de chacinas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)

A polícia trabalha com duas linhas principais de investigação sobre a motivo da chacina e acredita que os crimes podem ter ocorrido por uma disputa por pontos de tráfico de drogas ou dívida. O alvo dos assassinos era o ex-presidente da torcida Fábio Domingos. De acordo com a polícia, as outras sete pessoas teriam morrido porque estavam no local no momento da execução.

Saiba quem são as vítimas da chacina em sede de organizada em São Paulo

Mortos a machadadas e tiros: veja casos de chacinas que já aconteceram neste ano

Publicidade

Na época das mortes, a polícia recolheu cápsulas de pistola calibre nove milímetros no local. Uma testemunha que não quis se identificar disse que a sede da torcida foi invadida por dois homens armados. Os suspeitos não esconderam o rosto.

A chacina aconteceu enquanto os torcedores faziam uma festa. Cerca de 14 testemunhas foram ouvidas. A polícia disse ainda que encontrou dinheiro estrangeiro na sede da torcida, o que ajudou na identificação dos suspeitos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.